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UPDATE | Mudanças nas formas de promover e os novos opinion makers.


No último post falei do impacto de uma campanha da RAZOR/ORIGIN/SWIFTY. Vamos ver, passado este tempo, o impacto no número de seguidores/likes desde 2013/09/07-12h GTM+1 até agora 2013/10/06 - 18h (contudo o concurso terminou em 30th September 2013 11:59am PST), ou seja passado quase um mês.
Temos como principal "colector" de subscrições/likes foi a RAZOR, contudo em especial no Facebook a campanha pareceu funcionar muito bem. Talvez por parecer que este não era o canal principal de comunicação em especial da ORIGIN e do SWIFTY. Já para a RAZOR funcionou uma beleza em ambos os canais (Facebook e Youtube).
Temos de ter em atenção que as subscrições/likes representam a comunicação constante com um público que muito provavelmente virá a adquirir produtos e são de esperar novas subscrições/likes resultado destes. Por tudo isto parece uma óptima forma de promover este tipo de produtos. A taxa de recptividade da mensagem é comprovada se compararmos o número de visualizações com o número de subscrições/likes, vemos que na maior parte dos casos estes superaram as visualizações (claro que para ter conhecimento do concurso também tinhamos outras plataformas, como o site das marcas, números os quais não tenho acesso).

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