Páginas

Pesquisar neste blogue

Uma nova vantagem dos anuncios "engraçados"/ The new advantage of "funny" commercials

São muitos os anúncios que se encontram no YouTube e outras formas similares que permitem a fácil partilha de ficheiros, ora se tivermos em conta que adoramos enviar um anúncio divertido aos nossos amigos temos uma formula de sucesso, se a língua não for impeditiva de perceber a piada melhor.


Já anteriormente mencionei o que penso poder ser uma nova forma de fazer PUB, ao fazer um vídeo sobre a minha marca já não é obrigatório que seja colocada na televisão, pode ser simplesmente colocada nestes sites onde se partilha vídeos e podem ter a certeza que muita gente os vai ver (claro que temos de ter em atenção o target que pretendemos atingir) mas pretendo com isto apenas chamar a atenção para uma nova forma de fazer as coisas que está a surgir. Há um novo segmento que quase não vê televisão, selecciona o que quer ver e vê sem interrupções.

In this post I pretend call your attention to the potentialities of this new way of make people view your commercials. I saw this commercial long time ago, someone send me this video by mail, and now I saw it again in YouTube. Can be a new way to reach specific targets? Targets that in present don't see much television.

A3!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sonhe!! O mundo precisa de pular e avançar...