Páginas

Pesquisar neste blogue

Marca Global - Escala Local

Cada vez mais as marcas adaptam os sabores, a comunicação, a embalagem, ... ao mercado em que se encontram. Aqui temos um recente exemplo de uma marca global com campanha a escala local. Conforme refere o jornal "Público":
"E é na embalagem em lata que se centra a nova campanha da marca. A iniciativa é o resultado de uma parceria entre a Coca-Cola e a Direcção-Geral do Património Cultural, que tenciona exportar o património histórico e cultural português e assinalar o lançamento de um novo modelo de lata em Portugal, mais estreito, alto e elegante, mas com a mesma quantidade de bebida.
Dependendo do sucesso desta primeira colecção, a Coca-Cola pretende continuar a apostar nesta iniciativa e projecta criar, através das redes sociais, plataformas onde seja possível escolher, através das sugestões dos consumidores, novos monumentos, “que não têm de ser físicos”, para integrar as novas embalagens em lata."

 Mais estreito, alto e elegante, arrisco de dizer antes de ver será similar à lata das bebidas energéticas como da Red Bull?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Sonhe!! O mundo precisa de pular e avançar...