São estas as barreiras que esta campanha permite em parte derrubar, contudo terá um custo por contacto mais elevado que muitas campanhas. será no entanto muito interessante saber quantas pessoas sensibilizou (contribuíram) por cada visado. Apostaria num número bastante superior ao das campanhas mais habituais.

Alertar as pessoas para o facto de que há países no mundo que têm minas terrestres espalhadas pelas suas cidades, podendo levar a mortes e mutilações, foi o que motivou a Unicef a lançar uma campanha… com adesivos para os sapatos. Em torno dos seus postos de informação foram espalhados autocolantes com a parte adesiva virada para cima e impressa para que se “camuflasse” com o padrão do piso. Assim, estes acabavam por ficar colados à sola dos sapatos dos peões que, assim que se descalçassem, poderiam encontrar a imagem de uma mina com a mensagem: “Em muitos países você estaria agora mutilado. Ajude as vítimas de minas terrestres”.
in Marketeer
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sonhe!! O mundo precisa de pular e avançar...