Páginas

Pesquisar neste blogue

Marketing B2B

Vi recentemente um artigo da About.com onde o tema era Razões para adoptar o "Social Media Marketing".

Ora entre a argumentação ficaram os seguintes dados:

Num estudo recente realizado pela KnowledgeStorm de B2B decision makers de tecnologia as seguintes estatísticas foram reveladas:

  • 90% Participate in Video;
  • 80% Participate in Blogs;
  • 80% Participate in Wikis;
  • 69% Participate in Social Networks;
  • 53% Participate in Podcasts.
No mesmo estudo foi partilhado que 69% de compradores B2B usam redes sociais "primarily for business networking and development."

Social media permite:

  • Partilha de conhecimentos;
  • Beneficiar do conhecimento dos seus consumidores;
  • Permite que cliente ajude cliente;
  • Envolve-se as perspectivas do cliente através do "evangelismo".

Terminando com"Can you really afford to continue to dismiss social media has a marketing vehicle? " Continuo a julgar que depende da situação...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sonhe!! O mundo precisa de pular e avançar...