Páginas

Pesquisar neste blogue

O exemplo de uma má campanha??

Segundo o Jornal de Negócios "no "site" do Millennium bcp era ontem "happy hour". Quem realizasse uma simulação de crédito recebia um vale de 200 euros na loja Area. Para o receber era necessário, no entanto, formalizar o pedido de empréstimo ao balcão e conseguir a aprovação deste até final de Outubro."

Ora tudo isto me parece mal estruturado. Vejamos:
  1. Uma happy hour pouco anunciada deve estar ligada a uma compra por impulso, ora isto não é propriamente um chupa, falamos de algo a que normalmente os clientes dedicam muito tempo pois sabem que uma pequena variação pode significar uma grande poupança;
  2. Podem medir o sucesso de esta campanha pelo número de vales emitidos, contudo isso é um erro, pois apenas acredito que os vales que vão emitir são aqueles das pessoas que acabariam de qualquer forma por contratar neste banco mas que "já agora...aproveitamos...".
Se a ideia era promover a loja Area ai é outra coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sonhe!! O mundo precisa de pular e avançar...