Páginas

Pesquisar neste blogue

Mais uma marca a pedir ajuda criativa aos consumidores...

Para a sua próxima campanha publicitária, a Chevrolet deixa de lado as agências criativas e irá apoiar-se em plataformas de conteúdos gerados pelos consumidores.

A agência Idea Bounty irá dar inicio à competição que tentará descobrir o melhor guião para o anúncio, enquanto que à agência Mofilm caberá a tarefa de encontrar o director de realização para o anúncio, segundo avança a Brand Republic.

Para já, o briefing revela que o objectivo é comunicar que a Chevrolet é uma marca apaixonada e funcional, mas também (e sobretudo) desmitificar a ideia de que a Chevrolet é uma empresa que só fábrica veículos que consumem muito combustível.

Dirigida a um público entre os 25 e os 49 anos, a ideia vencedora irá promover as duas novidades do fabricante: Chevrolet Spark e o modelo eléctrico Volt.

in Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sonhe!! O mundo precisa de pular e avançar...