O outdoor “Angry Birds” criado pela TBWA Lisboa para o Público foi considerado o melhor do mês de outubro pelos leitores do “Ads of the world”. Uma distinção que o ceo da agência, Leandro Alvarez, valoriza pelo facto de ter sido uma campanha com um orçamento “limitadíssimo” e por ter gerado impacto apesar de não recorrer a suportes standard.
Ao Briefing, Leandro Alvarez sublinhou também a importância que atribuiu ao facto de ter sido premiado um trabalho feito para o Público, “uma marca de referência” com a qual a TBWA trabalha há muitos anos e que “sempre apostou na criatividade” da agência.
Quanto ao facto de a campanha escolhida pelos leitores daquele agregador de anúncios internacional ter sido feita com um “budget limitadíssimo”, o ceo da TBWA que essa condicionante colocou à prova a capacidade criativa e de inovação da agência.
Fonte: Briefing
Na categoria de Televisão, venceu o prémio Ouro o anúncio para a associação de seguros do Quebeque, Canadá. A agência foi a Lg2, Quebec City, com direção criativa de Luc Du Sault. Apresenta uma postura algo diferente, uma associação de seguros a fazer prevenção e não promoção...
Vale a pena ver:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sonhe!! O mundo precisa de pular e avançar...