- Danone
- Mimosa Leite
- Coca-Cola
- Nestlé Cereais
- Fula
- Longa Vida
- Super Bock
- Planta
- Skip
- Olá
- Mimosa Manteiga
- Sagres
- Mimosa Iogurtes
- Becel Margarina
- Oliveira da Serra
Segundo a empresa de estudos do consumidor, o “downtrading apoiado por promoções não garante a construção de relações fortes”. As marcas da distribuição impõe-se no sortido mas “é essencial encontrar o equilíbrio para alcançar o crescimento do sector”, garante o Kantar Worldpanel. As marcas de fabricante pelo seu investimento em investigação & desenvolvimento e em comunicação, continuam essenciais e - conforme fica explícito com este estudo - é possível encontrar as imprescindíveis, garante a empresa de estudos do consumidor.
Entre as categorias com maior sequência na compra por parte do consumidor lidera o chá gelado, café torrado, cervejas, colas, leite longa duração, leite aromatizado, arroz, manteiga, óleo, conservas de atum, massas, papel higiénico, margarina de mesa e azeite. Já entre as que registam uma maior alternância destaque para lava tudo, bolachas, cereais de pequeno almoço, snacks e bolos embalados, iogurtes, detergentes de roupa de máquina, vinhos, batatas e snacks, peixes e mariscos preparados congelados, água mineral sem gás, pet food, açúcar e gelados.
in Marketeer
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sonhe!! O mundo precisa de pular e avançar...