
"A Black Milk desenvolveu uma parceria com a Telepizza de maneira a dinamizar e comercializar os vários suportes da marca como meio de comunicação e potenciar iniciativas de comunicação integradas multi-suporte. Entre as alternativas disponíveis estão a decoração de caixas de entregas, oferta de “sampling” ou mesmo dar o nome a uma pizza. A Telepizza tem cerca de um milhão de clientes. As campanhas terão a duração de 4 semanas, estando disponíveis em mais de 300 mil caixas."
in Marketeer
Desconhecendo se é o caso ou não, quando as receitas da normal actividade da empresa escasseiam nada como recorrer a outros meios sem aumentar os custos, se os clubes dão o nome dos patrocinadores a bancadas, porque não dar o nome a pizzas? Se temos de produzir as caixas das nossas pizzas porque não ir ao encontro de patrocinadores como algumas empresas da restauração fazem com os seus toalhetes de mesa? A Telepizza tem cerca de um milhão de clientes, é uma boa base de trabalho. Parabéns à Black Milk pela readaptação de ideias, porque tal como na F1 quando a aerodinâmica esta toda explorada passamos a experimentar colocar uma peça 1mm à direita ou à esquerda.
A3!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sonhe!! O mundo precisa de pular e avançar...