
Há vários anos que a Hyundai patrocina este tipo de evento, contudo a meu ver sempre com uma abordagem que não lhe permite tirar o máximo proveito.
Qual o principal erro quanto a mim... aparece um carro. Que idiota dirão vocês, pode não ser mentira mas reparem, o Euro é emoção, é apoiar a nossa equipe irracionalmente e incondicionalmente. É neste sentido que a Hyundai parecia acertar no anúncio deste Euro 2008 mas ao acabar com um carro no final do mesmo estraga tudo. Deviam aproveitar para apelar à emoção pela marca, cultivar a marca Hyundai na mente do consumidor.
P.S: Não consegui encontrar o vídeo no YouTube, se conseguirem...
A3!
Grande André,
ResponderEliminarPenso que está a falar deste Anúncio:
http://www.youtube.com/watch?v=3U9B7fejKEo
Mas vê este, que não me lembro de ter passado na TV em Portugal:
http://www.visit4info.com//advert/Hyundai-Sponsors-of-UEFA-Euro-2008-Hyundai-Range/60415