Porque quem não tem site hoje não é niguém diz o Grande Pedro Dias da Silva (cognome SOUSA), e é bem verdade quem não tem site transmite a sua mensagem na mesma, desleixo com a marca (e sabe se la se com o produto), indiferença à mudança e novas tecnologias, paragem no tempo, ora nem tuo isto é mau par algumas marcas que pretendam o tradicionalismo mas no entanto uma coisa é de todo indesejável, transmitir a ideia de desleixo.
Pois é e quem não tem site não é gente, porque te-lo não anagaria de todo clientes, apenas os permite "entrarem mais no espirito da marca, criarem laços com a marca.
Desta forma e pondo tudo em pratos limpos, os sites não são um instrumento de anuncio por exelenicia, são um meio de ter feed back do cliente, são um meio de ficar na sua mente, um meio de fazer de mudar de cafe porque nao tem a minha agua das pedras salgadas. De salientar o facto de ter uma zona para fornecer dados para trabalhos a realizar pelos estudantes sobre marcas a desejar boa sorte e tudo, quem é amigo quem é?????
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sonhe!! O mundo precisa de pular e avançar...