Pois é, à uns dias tenho andado a pensar/reparar que se dizia sempre que "estes gajos do Marketing estão sempre a inovar e são muito agressivos e tal...", não é que neste momento não estejam com campanhas agressivas, mas parece faltar a dose de originalidade de outrora.
Não vou aqui fazer a papinha toda mas vou deixar uma linha de pensamento, os departamentos de Marketing que criem os produtos.
A linha de pensamento è a seguinte, estamos em tempos dificeis, logo hà pequenas coisas que nós precisamos mas não nos "apetece" comprar, se alguem nos der essas coisas certamente vamos ficar com uma imagem positiva dessa pessoa/entidade. Ora então temos que contextualizar tudo isto devidamente, esta ideia só se aplica a produtos de baixo custo e de preferencia essenciais. Agora, se os senhores arranjarem produtos necessários ou menos necessários, e não menos importante apresentados de forma correcta, para dar aos clientes certos concerteza que vão ter malta que pelo menos em pé de igualdade prefere a vossa marca.
Mau exemplo - canetas. Bom exemplo - pen (nem que sejam de 126Mb).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Sonhe!! O mundo precisa de pular e avançar...