Tudo foi aproveitado como deve ser até os tempos dos spots 30 segundos para televisão e seis spots de três minutos no online. Mais informação em Meios & Publicidade.
Relembrando:
Já é assunto longamente debatido no Marketing as mais valias de associar a nossa marca ou produto a uma mascote. Ora a Coca-Cola decidiu apostar em mais que uma mascote, apostou numa história. Quanto a mim isto vem revelar uma nova tendência, não estão a ver qual? Eu passo a explicar.
Estamos em constante evolução tecnológica, neste momento já há pessoas que fazem curtas metragens (animações) sozinhas ou simplesmente com um amigo. Ora pensem o que nos é capaz de envolver mais... um anuncio ou uma história? Pois é. Se juntarmos tudo isto com a capacidade financeira da Coca-Cola podemos até não falar em curtas metragens ou mesmo em séries de curtas metragens.
Podia aqui alongar-me sobre este assunto mas não quero fazer dissertações este blog pretende apenas lançar o mote à reflexão. Se quiserem que disserte têm de pagar :).
Aproveito para pedir a quem tenha estudos sobre estes casos que mos envie ou dê link.
A3!
Olá Amigo prazer em te conhecer meu nome é Nilton ,minha morada é no Brasil.Eu vejo seus blogs todos os dias ,gosto muito deles.Peço que tu visites os meus,espero que gostes, são eles:
ResponderEliminarwwwspecialmusic.blogspot.com
www.noronharepresentante.blogspot.com
www.estudanteolhovivo.blogspot.com
www.totalbrazil.blogspot.com
www.casadosucesso.blogspot.com
www.muindodapaz.blogspot.com
www.linguadetrapu.blogspot.com
Agradecido pela atenção.
Abraços